• Currently 2.77/5

Rating: 2.8/5 (286 votos)

ONLINE
1



CLIKE AQUI PARA ACESSAR O CHAT

 

DSD

 

 

 dsd

          

 



 

 



O Futebol de Rua

O Futebol de Rua

O futebol de rua começou nas comunidades mais humildes(a.K.a favela), onde garotos catarrentos, pobres, fãs do Corinthians e que gazetam a escola para bater aquele velho racha de rua. É uma prática milenar entre garotos pobres que um dia sonham em se tornar jogadores de futebol que por terem medo de enfrentar os grandões que jogam no campo de verdade, optam por jogar nas ruas mesmo.

O futebol de rua é uma arte muito critica por vizinhos chatos, velhinhas e pessoas que transita nas ruas/vias. Mas com o passar tempo ele foi ganhando espaço no mercado futebolístico sendo até visado por olheiros, isso desde que começaram a nascer craks dessa prática, vide Romário e Garrincha.Mas uma crise uma crise política dotada em 1995 quase aboliu a prática. Mas como nada da presidência vai para a frente isso não passou de um susto.
Estima-se que o futebol teve seu início em Portugal, pois os mesmo que tem a fama de burro não sabiam a diferença entre um campo e uma pista/via, por isso eles jogavam na rua só tiveram conhecimento de se jogava em um campo na copa do mundo em 1930.

Garotos pobres e fracos decidiram jogar.